quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ALTAMIRA-PA BURACO CAUSA ACIDENTE EM AVENIDA NO LOTEAMENTO BURITI.


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
 EXCLUSIVO: Durante a Noite dessa Segunda-feira (05/02/2018),Por Volta das 20:30hrs a Equipe do Samu foi Acionado para ir até a Avenida Miguel Douglas no loteamento Buriti. Segundo informações, o Sr Antônio Lima dos Santos de 34 Anos, trafegava na Avenida e Sua motocicleta e ao Passar Por Um local escuro, não Viu Um Buraco que Corta a Avenida e acabou se desequilibrando e Caindo da Sua motocicleta.
Como era de descida, a Vítima Caiu a Cerca de 20 metros do Buraco e teve várias escoriações pelo Corpo e as Suspeita eram que o mesmo fraturou o Braço esquerdo e também a Sua Cravicula direita.
A Equipe do Samu fizeram os Primeiros atendimentos no local e logo após encaminhou a Vítima para o Hospital para os Cuidados Médico, Sua motocicleta foi retirada do Local e levada até a Sua Casa Por Parentes e Amigos .
Segundo os Moradores essa Parte da Avenida ja e costantes os Acidentes, no Último Sábado Uma Jovem também acabou Caindo no mesmo buraco durante a madrugada e foi encontrada pela manhã desacordada e toda molhada devido a Chuva que ela pegou até amanhece e ser encaminhada até o Hospital pelo Corpo de Bombeiros. ( Resumo da Informação Carlos Calaça).


Nenhum comentário:

Postar um comentário