quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Após trocar tiros com a Polícia, assaltantes são baleados e morrem no PSM

Fábio da Silva Santos, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Neguinho Matador” e seu comparsa Elton Rodrigo Rego Pereira, tentaram contra a vida dos militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME).

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 21h de quarta-feira (14), quando os guardiões da sociedade receberam denuncia que uma dupla de assaltantes estava realizando um verdadeiro arrastão no bairro da Área Verde, na periferia de Santarém. Em ato continuo as guarnições da área com reforço do GTO se deslocaram para o local, na rua Da Paz, entre rua Marcílio Dias e  Belo Horizonte, onde conseguira interceptar um veículo da marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor branca.

Dada a voz de abordagem, dois homens no interior do veículo dispararam contra os militares, que revidando a injusta agressão, e em defesa da própria vida, conseguiram balear os bandidos, que foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde receberam atendimento médico, contudo, não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo calibre 38, ambas munições deflagradas; R$ 425,00 em espécie, e também valores em Dólar e Bolivar; 18 papelotes de material entorpecente análogo a pasta base de cocaína; além de ferramentas utilizadas em arrombamento, tais como alicate corta fio e chaves de fenda.

Bandido de Alta periculosidade – Não é a toa que Fábio da Silva Santos tem o apelido “Neguinho Matador”. De acordo com a PM, o mesmo tem várias passagens pela polícia, era foragido de Cucurunã. Na ficha criminal, crimes como roubo, furto, arrombamento, tráfico de drogas e 7 homicídios.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário