I

I

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, faz post e fala sobre pane em avião e momentos de tensão

César Menotti agradece apoio de base aérea (Foto: Reprodução)
Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, fez questão de falar por meio de seu Instagram os momentos de tensão que passou durante um voo. O sertanejo não perdeu tempo e aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.
“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou”, disse ele.
Vale dize que no fim do ano passado, o cantor anunciou que ele e sua esposa Theonilha Menotti seriam papais: “Mesmo estando casados há quase dez anos, esta foi nossa primeira tentativa e olha só a supresa! Estamos muito felizes e gratos por sermos tão abençoados”, disse o cantor.
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)
HENRIQUE E JULIANO TAMBÉM TIVERAM PANE EM VOO NO ANO PASSADO
A dupla sertaneja Henrique e Juliano ficou tensa em agosto do ano passado. Isso porque, o avião em que estavam sofreu um pane e precisou fazer um pouso de emergência.
“Vocês vão estranhar o nosso atraso, mas aconteceu um incidente que fez com que a gente se atrasasse”, disse Henrique em vídeo publicado no perfil oficial da dupla no Instagram. “O avião deu uma pane, a  cabine encheu de fumaça. Um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança o piloto decidiu voltar para Palmas, pegamos outro avião e agora estamos indo para Fortaleza”, acrescentou.
Na legenda do vídeo, eles postaram: “Aô Fortaleza, contamos o carinho e a compreensão de vocês! Foi um susto mas já está tudo resolvido e até daqui a pouco!! Deus abençoe vocês e nos proteja também!”.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por TV Foco
Aaron Tura

Nenhum comentário:

Postar um comentário