quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MEDICILANDIA/-PA FORAGIDO DO PRESÍDIO DE ALTAMIRA E RECUPERADO EM MEDICILANDIA


A imagem pode conter: 2 pessoas
 Durante a Noite de Ontem Domingo (04/02/2018), Por Volta das 19:30hrs a Guarnição da Polícia CB CARLOS, CB CAXIADO E SD ANDRADE, apois receber Uma Denúncia de que Um Homem havia invadido Uma Residência no Travessão do 110 Norte, a Cerca de 16 km da faixa da BR 230 Transamazonica, Com a intensão de Matar o Proprietário do Local.
A guarnição de Serviço, de imediato fez o deslocamento até o Local informado, onde o Acusado identificado pelo nome de ALAILDO COSTA SANTOS , foi encontrado lesionado na Cabeça, devido Uma luta Corporal que teve Com a Vítima e havia sido Amarrado pelo mesmo é Seus filhos .
A guarnição encaminhou todos até a Delegacia de Medicilandia para que fosse feito os Procedimentos Cabíveis Contra o Acusado e lá Uma Surpresa, ALAILDO e foragido do Presídio de Altamira há mais de 3 Anos, e que Contra o mesmo existe Um madando de Recaptura, Conforme consta no Site do TJE.
Agora o mesmo deve responder por tentativa de Homicídio e Volta para o Presídio de Altamira. ( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Medicilandia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário