quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EM ITAITUBA: MOTOTAXISTAS CREDENCIADOS REUNIRAM COMO O EXECUTIVO PARA COBRAR FISCALIZAÇÃO EM CIMA DOS CLANDESTINOS E AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERIR AS PERMISSÕES DAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO MAIS EXERCENDO A ATIVIDADE REMUNERADA.

A reunião realizada na casa do prefeito Valmir Clímaco na manhã desta quinta-feira (01), contou com a presença de vereadores e de um grande numero de mototaxistas que reivindicam mais fiscalização em cima dos Clandestinos.



De acordo com o presidente do sindicato dos motos taxistas a resposta do  prefeito com relação aos mototáxi clandestinos foi positiva.

 Romilson Campos  da Silva Presidente do SINDIMOT
Outro assunto abordado na reunião com o prefeito foi a transferência de placas de mototáxi, segundo Romilson pessoas que já não exercem a função estariam tendo dificuldades de transferir as permissões.

Prefeito Valmir Clímaco.

O prefeito Valmir Clímaco disse que já determinou que a COMTRI intensifique as fiscalizações em cima dos Clandestinos e garantiu que com relação as permissões o assunto será tratado de acordo com as orientações da procuradoria do município. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário