terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Exército Brasileiro leiloa veículos do Batalhão de Marabá


 
 
O Exército Brasileiro, mais especificamente, o 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl), com sede em Marabá, anunciou a abertura de processo de leilão de  vários veículos de sua frota, que estão avaliados no total mínimo de R$ 136.400. São vários caminhões, motocicletas, carros off-road (jeeps) e outros veículos.
Os veículos serão arrematados do modo tradicional em leilões, ou seja, pelo maior lance. Nos dias 19, 20 e 21 será aberto o período de visitação para análise dos objetos e o evento ocorre no próximo dia 22, na sede do 23º Batalhão, que fica rodovia BR-230 (Transamazônica), Km 9, bairro Nova Marabá, a partir das 9h30.
Ainda segundo o exército, os bens que serão ofertados serão vendidos no estado em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido examinados previamente pelos interessados na compra. Os compradores não podem  apresentar reclamações posteriores. As viaturas operacionais não possuem Renavam ou placa, não sendo, pois, licenciadas pelo Departamento de Trânsito (Detran), cabendo aos arrematantes as providências para regularização junto ao órgão.

Por: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário