terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Indígenas fazem manifestação pela morte do parente e queimam veículos, em Jacareacanga, PA

Na manhã desta terça feira, 13 de fevereiro, indígenas estão realizando uma manifestação na cidade, em protesto morte do parente; Elinaldo Akay Munduruku da Aldeia Katon, que foi assassinado a golpes de faca no dia 06 do corrente mês.

Os indígenas pedem justiça pela morte do parente, os indígenas estão pintados e armados de arco e flecha, eles atearam fogo em um carro apreendido pela policia, e também informações dão conta que ate uma viatura já foi incendiada. Segundo informações a policia prendeu os suspeitos e transferiram para Itaituba, por isso os índios estão revoltados. 
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: 

ENTENDA O CASO: 
Indígena é assassinado a golpes de faca em Jacareacanga, PA.
O indígena foi encontrado morto á facadas as proximidades da Celpa em Jacareacanga. A vítima foi o indígena; Elinaldo Akay Munduruku da Aldeia Katon, o mesmo foi encontrado por populares que passavam pelo local, que rapidamente avisaram a delegacia de policia de Jacareacanga. O assassinato ocorreu por volta das 05hs:30min, quando indígena retornava para sua casa. A PM está em diligências na tentativa de capturar os responsáveis. Os indígenas estão revoltados com a morte do parente. Fonte: Anderson Pantoja e Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário