segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Itaituba: Menor de 14 anos pega carro do avô e por pouco não provoca uma tragédia

Na tarde deste sábado, 10 por volta das 18hs, o motorista deste veículo perdeu o controle e acabou se chocando com esta casa que fica localizada na 4ª rua do Bairro da Floresta.
Mesmo com a gravidade do acidente o motorista não sofreu nenhum ferimento grave e acabou se evadindo do local, os moradores da residência acionaram a policia que foi até o local. Logo em seguida uma mulher chegou ao local, ela era a mãe do motorista, um garoto de 14 anos, que estava dirigindo o veículo. A mãe do garoto disse que o carro é do avô do jovem e que o próprio avô permitiu que o garoto saísse com o veículo para dar uma volta na cidade. 
Os agentes da CONTRI também estiveram no local, e ao fazerem uma vistoria dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja, o que indica que o jovem também teria ingerido bebida alcoólica. Muitas pessoas que passavam pelo local paravam para observar o fato, todos os envolvidos foram encaminhado para delegacia para as devidas providências, e o veículo foi guinchado para o pátio da CONTRI pois a situação do mesmo estaria irregular.
Fonte: Junior Ribeiro e Jhony TV Record 

Nenhum comentário:

Postar um comentário