segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SUBCOMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DIZ QUE SINALIZAÇÃO IRÁ CONTRIBUIR PARA A REDUÇÃO DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ITAITUBA.

O convênio entre estado e município para a sinalização horizontal e vertical das ruas de Itaituba, está avaliado em quase 4 milhões de reais, os trabalhos foram iniciados semana passada e já estão bem adiantados, a empresa vencedora da licitação tem um prazo de 60 dias para concluir o serviço.

O serviço de sinalização está sendo acompanhado por vereadores, pelo  DETRAN local e  Coordenadoria municipal de trânsito. 

O trabalho de sinalização das ruas vai garantir um trânsito mais seguro onde os condutores terão mais facilidade na condução de seus veículos e os órgãos de transito poderão intensificar as fiscalizações.


Diretor da COMTRI.
Segundo Aguiarzinho, será feito a mudança no sentido de algumas vias de acordo com as leis aprovadas na câmara para descongestionar o transito em alguns pontos da cidade como as travessas 13 de maio e João Pessoa. Segundo o coordenador da COMTRI, a rua doutor Hugo de  Mendonça também  sofrerá alterações na questão do estacionamento de veículos.

Capitão Luiz Sub Comandante do 7º GMB  

Para o sub comandante do corpo de bombeiros, a sinalização e as alterações em algumas vias são fundamentais para diminuir o índice de acidentes, mas para isso os condutores também precisam fazer sua parte. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / Elias Alencar - TV Eldorado BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário