sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ITAITUBA-PA SAÚDE HMI adquire máquina própria de produzir fraldas

De acordo com o Secretário de Saúde, Iamax Prado, a aquisição trás uma economia de aproximadamente 10 a 12 mil reais por mês

Novidade trará economia de aproximadamente 10 a 12 mil reais por mês
Para suprir a grande demanda de fraldas que são utilizadas por pacientes, o Hospital Municipal (HMI), através da Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA,  adquiriu uma Máquina própria para produzir fraldas em grande quantidade.
A máquina, que tem dupla função de produz fraldas para recém-nascidos e geriátricas, já está no HMI, aguardando o procedimento e pronta para instalação.
Os dados apontam um consumo mensal no Municipal em fraldas infantis e geriátricas, de um valor aproximadamente de 13 A 15 mil reais.
De acordo com o Secretário de Saúde Iamax Prado, a luta não pode parar, essa é a demanda solicitada pelo prefeito, que não tem medido esforços e continuamente busca soluções para economizar e ter cada vez mais investimentos. O Secretário ressaltou que esta aquisição trás uma economia de aproximadamente 10 a 12 mil reais que poderão ser aplicados em outras demandas. Ainda segundo Iamax, a produção deve iniciar nos próximos dias, assim que o técnico receber todas as instruções necessárias para a instalação da máquina.
Fonte: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário