segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

No Tapanã, homem é morto com pedradas na cabeça


Ele estava bebendo com um grupo de pessoas, mas durante a madrugada, houve um desentendimento.
Francisco das Chagas Santos, de 31 anos, foi morto em um crime violento que marcou a manhã desta segunda-feira (12) de Carnaval. Ele foi morto a pedradas, após sofrer afundamento crânio-facial. Ele morreu no local, antes de ser socorrido, e os principais suspeitos de participação no crime não foram localizados.

O homem, que era padeiro, estava bebendo com um grupo de pessoas na passagem Dutra, bairro do Tapanã, desde a noite de ontem (11). Ele estava com um casal de conhecidos. Não se sabe as circunstâncias exatas do crime, mas por volta de 1h da madrugada, houve um desentendimento e o homem que estava bebendo junto de Francisco passou persegui-lo.

Francisco correu, mas foi encurralado em uma viela, pois não conseguiu abrir um portão. Ele teve de enfrentar seu perseguidor, mas foi atingido com uma grande pedra na cabeça, uma espécie de bloco de concreto, e caiu. Segundo a perícia criminal, há indícios de que, mesmo depois de inconsciente, o homem continuou a ser agredido na cabeça com a pedra.

O chefe de Francisco esteve no local para falar de seu funcionário. Segundo o dono da padaria, ele era um homem correto, sem envolvimento com qualquer prática ilegal e um bom funcionário.  A Polícia Civil esteve no local e tenta localizar o casal que estava bebendo com a vítima que, até agora, são os principais suspeitos de participação no assassinato.

Por: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário