sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícia Civil deflagra operação para prender integrantes de associação criminosa em Salvaterra

Praia Grande em Salvaterra
Praia Grande em Salvaterra

A Polícia Civil deflagrou, em Salvaterra, na Ilha do Marajó, a operação "We Are Carnaval", para combater os crimes contra o patrimônio na cidade. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra dois homens acusados de integrar uma associação criminosa responsável por, pelos menos, oito arrombamentos com furtos em residências no município. Em um dos crimes ocorrido em março de 2017, os indiciados subtraíram praticamente todos os móveis da casa.
Um dos indiciados é Sidney Machado, de apelido "Canapura", que já estava preso por crime de roubo na cidade de Soure. O outro acusado é Andrei dos Reis, conhecido como "Dos Gêmeos". Os dois responderão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Ambos permanecem recolhidos à disposição da justiça.
Outros dois integrantes do grupo estão foragidos. A investigação continua para recuperar os bens subtraídos e de prender os demais envolvidos no grupo criminoso. Participaram da operação o delegado Lucas Sadigursky, os investigadores Mauro e Rufino, e as escrivães Priscilla e Nazaré.

FONTE:PC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário