terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícias Civil e Militar prendem integrantes de associação para tráfico de drogas em Capanema

Apreensões
Apreensões

Investigações coordenadas pela Polícia Civil resultaram nas prisões em flagrante de três homens envolvidos no tráfico de drogas e suspeitos de serem autores de roubos durante as festas de Carnaval, em Capanema, nordeste paraense. As prisões foram realizadas, na noite deste domingo (18), em uma casa, no bairro Almir Gabriel, onde os acusados participavam de uma festa denominada "social" regada a bebidas alcoólicas e drogas. As prisões foram efetuadas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Capanema. Conforme o delegado Marcelo Mendes, da Superintendência da Polícia Civil da Região do Caeté, os presos são Daniel Victor Amorim Soares, Wallaci Raylan Oliveira Ribeiro e Mailton Everton Oliveira Napoleão.
As prisões foram decorrentes de um trabalho investigativo que identificou os envolvidos em uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas no município. Diante das investigações, foi mortada a operação para prender os acusados. Dessa forma, os policiais civis e militares se deslocaram até a residência, onde, segundo informações, era realizada a "social" em que estavam presentes os acusados.
No local, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha prensada, além de material usado no preparo da droga, como balança de precisão, tesoura e faca. Na sede da Polícia Civil, Daniel e Wallaci foram reconhecidos por vítimas que os apontaram como autores de roubos na cidade. A operação policial contou com a atuação do delegado, e investigadores Corrêa Lima e Alan Partick, e escrivã Ana Lucia. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

fonte:pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário