quarta-feira, 11 de abril de 2018

BELÉM-PA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (11), FOI CONFIRMADO A MORTE DO PISTOLEIRO BRUNO VENÂNCIO QUE MATOU JONES WILLIAM,ACUSADO DE MATAR O EMPRESÁRIO Albenor Moura EM ITAITUBA-PA.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
“Bruno o executor era peça central para o esclarecimento do assassinato do Prefeito Jones”.

Confirmado a morte do pistoleiro Bruno Venâncio, a morte aconteceu durante fuga e rebelião de presos do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

A Susipe confirmou nessa tarde que Bruno Venâncio está entre os 21 presos mortos na tentativa de fuga, o corpo do pistoleiro já foi encaminhado a IML da capital, Bruno apesar de não ter confessado como executor era peça central para o esclarecimento do assassinato do Prefeito Jones, o pistoleiro era acusado ainda por mais de 20 mortes.

Bruno Venâncio é Acusado de ter sido o executor do prefeito de Tucuruí, Jones William da Silva Galvão, em 25 de julho de 2017, ele se encontrava preso na unidade III do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP III), onde até o momento foram confirmados 21 mortos.

Em relação ao crime de assassinato do Prefeito Jones William, o inquérito foi encerrado em janeiro e entregue pela PC ao TJ-PA e aguarda analise final, segundo o Delegado Geral da Policia Civil Rilmar Firmino que já encerrou as investigações, 10 pessoas foram indiciadas, 4 estão presos, 3 em liberdade condicional provisória e aguardam possível expedição de mandatos de prisão e posterior julgamento.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG JHONNY NOTICIAS no (93) 99117-6675

Publicado por Charles Amorim
Informações:Elyon Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário