A Netflix chegou a 118,9 milhões de assinantes de seu serviço de vídeo sob demanda.
Em sua divulgação de resultados, a empresa informa ter registrado aumento de 8,2 milhões de assinaturas pagas no primeiro trimestre do ano, na comparação com os últimos três meses de 2017.
O crescimento veio principalmente de fora dos Estados Unidos, onde foram adicionadas quase 6 milhões de novas assinaturas.
Já no mercado americano, 2,2 milhões de consumidores aderiram ao serviço.
Atualmente a companhia conta com cerca de 55 milhões de assinantes nos EUA e 63 milhões de fora do país.
Os assinantes internacionais do serviço geram 50% do faturamento da companhia.
No balanço, a Netflix destaca que seu faturamento dos últimos 12 meses cresceu 43%, maior avanço da história da companhia.
No primeiro trimestre do ano, a Netflix faturou cerca de US$ 3,7 bilhões (cerca de R$ 12,6 bilhões). Nos primeiros três meses do ano passado o montante havia sido de US$ 2,6 bilhões.
A companhia diz esperar 6,2 milhões de novos assinantes no segundo trimestre deste ano.
A empresa também afirma que deverá investir até US$ 8 bilhões na produção de conteúdos originais em 2018.
Em sua divulgação de resultados, a empresa informa ter registrado aumento de 8,2 milhões de assinaturas pagas no primeiro trimestre do ano, na comparação com os últimos três meses de 2017.
O crescimento veio principalmente de fora dos Estados Unidos, onde foram adicionadas quase 6 milhões de novas assinaturas.
Já no mercado americano, 2,2 milhões de consumidores aderiram ao serviço.
Atualmente a companhia conta com cerca de 55 milhões de assinantes nos EUA e 63 milhões de fora do país.
Os assinantes internacionais do serviço geram 50% do faturamento da companhia.
No balanço, a Netflix destaca que seu faturamento dos últimos 12 meses cresceu 43%, maior avanço da história da companhia.
No primeiro trimestre do ano, a Netflix faturou cerca de US$ 3,7 bilhões (cerca de R$ 12,6 bilhões). Nos primeiros três meses do ano passado o montante havia sido de US$ 2,6 bilhões.
A companhia diz esperar 6,2 milhões de novos assinantes no segundo trimestre deste ano.
A empresa também afirma que deverá investir até US$ 8 bilhões na produção de conteúdos originais em 2018.
Fonte: FolhaPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário