segunda-feira, 21 de maio de 2018

AVIÃO MONOMOTOR CAI EM REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 17 HORAS DO ÚLTIMO SÁBADO (19).

Imagem Ilustrativa

Segundo informações de populares, o avião de pequeno porte caiu ao decolar da pista do Encrenquinha, região garimpeira de Itaituba. De acordo relatos de uma das vítimas, o motor do avião parou no momento da decolagem, piloto e passageiros conseguiram sair da aeronave que teria pegado fogo em seguida. 

No avião estava o piloto conhecido por Kaleby, e um dois passageiros identificados pelo nome de Josias Vieira de 56 anos e Maria Pereira Reis Luzes de 61.

O casal foi encaminhado para o hospital municipal de Itaituba onde recebeu atendimento médico. Josias já foi liberado mas, sua esposa continua internada com fratura no fêmur e deve ser levada para Santarém, já o piloto teve apenas ferimentos leve.    

Esse foi o segundo acidente com avião de pequeno porte aqui de Itaituba em menos de uma semana. Na quarta-feira um outro acidente próximo a cidade de Manaus tirou a vida de dois pilotos que haviam saído de Itaituba com destino a capital do Amazonas. Faltando cerca de 200 KM para chegar ao seu destino o avião pilotado por Renan Azevedo caiu em uma área de mata em um local de difícil acesso.


O piloto Junior Palla, logo que soube, seguiu para o garimpo Encrenquinha, onde trouxe os feridos que se encontram no hospital de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário