sexta-feira, 11 de maio de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (11), UM DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM UM DAS CELAS DO PRESÍDIO DE ITAITUBA.

Era por volta das 13:00 hrs , desta sexta-feira(11), quando os agentes da penitenciária perceberam uma movimentação diferente. Ao fazer averiguação foi constatado que ser tratava de um detento morto em das celas . O mesmo dividia a sua cela com pelo menos 20 presos .  Segundo informações da diretora socorro , a vítima estava enforcado. A polícia militar foi acionado para verificar e logo  seguinda foi acionado o IML pra fazer a remoção do corpo. A vítima foi indetificado por Wiuller Batista de Moura  de 23 anos , ( gordinho ) ,  o mesmo e acusado de praticado um roubo de uma moto e está de posse de uma arma de fogo, a vítima tinha sido preso no dia 17 de abril de 2018 e transferidos para itaituba dia 20 de abril de 2018 . Este ano a casa penal já foi encontrado 4 morto somente neste ano de 2018 .

Primeiro aconteceu no mês de  janeiro, Marcos e agora maio às vítimas foram  Gilmar Gonçalves dos Santos, Jefferson da Silva Magalhães, jacó Rodrigues santos melo e Wiuller Batista de Moura.

Sendo que este mês de maio tem a saída temporada do indutor do dias das mães que irá passar com seu parente. A diretora informou que saíram 46 detentos. Para que possa passa o seu indutor com.suas mães . E retornar na segunda-feira  (14), até o horário que é 15:00 hrs.

FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM CAÇULA LUCENA TV TAPAJOARA  ( SBT )

ITAITUBA-PA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (15),UM CORPO DE UM HOMEM 👨 ENCONTRADO EM MIRITITUBA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Na noite dessa sexta feira, 15, populares encontraram um corpo em avançado estado de putrefação no Porto da Balsa do Distrito de Miritituba,...