sexta-feira, 11 de maio de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (11), UM DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM UM DAS CELAS DO PRESÍDIO DE ITAITUBA.

Era por volta das 13:00 hrs , desta sexta-feira(11), quando os agentes da penitenciária perceberam uma movimentação diferente. Ao fazer averiguação foi constatado que ser tratava de um detento morto em das celas . O mesmo dividia a sua cela com pelo menos 20 presos .  Segundo informações da diretora socorro , a vítima estava enforcado. A polícia militar foi acionado para verificar e logo  seguinda foi acionado o IML pra fazer a remoção do corpo. A vítima foi indetificado por Wiuller Batista de Moura  de 23 anos , ( gordinho ) ,  o mesmo e acusado de praticado um roubo de uma moto e está de posse de uma arma de fogo, a vítima tinha sido preso no dia 17 de abril de 2018 e transferidos para itaituba dia 20 de abril de 2018 . Este ano a casa penal já foi encontrado 4 morto somente neste ano de 2018 .

Primeiro aconteceu no mês de  janeiro, Marcos e agora maio às vítimas foram  Gilmar Gonçalves dos Santos, Jefferson da Silva Magalhães, jacó Rodrigues santos melo e Wiuller Batista de Moura.

Sendo que este mês de maio tem a saída temporada do indutor do dias das mães que irá passar com seu parente. A diretora informou que saíram 46 detentos. Para que possa passa o seu indutor com.suas mães . E retornar na segunda-feira  (14), até o horário que é 15:00 hrs.

FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM CAÇULA LUCENA TV TAPAJOARA  ( SBT )

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...