terça-feira, 15 de maio de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (15), DOIS ASSALTANTES SÃO BALEADOS APÓS ASSALTO À FÁBRICA DE JOIAS 18K NA 2 RUA DO BAIRRO DA BELA VISTA.

(ARMA USADA NO ASSALTO )
Nesta terça-feira, 15, dois rapazes foram baleados após terem assaltado uma Fábrica de Joias localizada na 2a rua do bairro Bela Vista  com  Travessa 13 de Maio, em Itaituba, oeste paraense.
(MOTO USADA NO ASSALTO )
De acordo com populares, os rapazes realizaram o assalto à fábrica, mas na tentativa frustrada de fuga, trocaram tiros com a PM, que havia sido acionada e prontamente atendeu à ocorrência.
William Fernandes Caldas, 19 anos de idade, sofreu três perfurações na perna. O caso do menor das iniciais E.E.S, de 17 anos de idade é mais grave, pois o tiro atravessou o peito e saiu pelas costas.A moto utilizada para o assalto é uma pop 100 de cor preta, placa QDZ 1269 que, segundo a Polícia Militar, foi roubada na noite da última segunda feira ( 14) numa peixaria da cidade. A motocicleta foi levada para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Os rapazes que levaram os tiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba -HMI por militares do Corpo de Bombeiros para a realização dos procedimentos médicos. 
Fonte: BLOGS JEAN DA GARAPEIRA E JHONNY NOTÍCIAS EM PARCERIA COM CAÇULA LUCENA.
Texto: Kethuly de Almeida, com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Seja ético! Copiou? Informe a Fonte!!!
Imagens Kethuly de Almeida e Grupos Jean da Garapeira
FOTOS: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário