quinta-feira, 24 de maio de 2018

ITAITUBA-PA UMA EQUIPE DA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CENTRO REGIONAL DE GOVERNO QUE FUNCIONA EM SANTARÉM ESTÁ EM ITAITUBA VISITANDO AS DELEGACIAS E OUTROS ÓRGÃOS PARA VERIFICAR AS DEMANDAS, NO SENTIDO DE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS QUE AQUI EXISTEM.

O DELEGADO GILBERTO AGUIAR É O COORDENADOR DO CENTRO REGIONAL DE GOVERNO QUE FOI IMPLANTADO EM SANTARÉM. ELE CONTA QUE A EQUIPE QUE COMPÕE O SETOR VEIO A ITAITUBA COM O OBJETIVO DE VERIFICAR AS DEMANDAS QUE O MUNICÍPIO NECESSITA NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA QUE SEJAM LEVADAS ATÉ O GOVERNO DO ESTADO PARA QUE TOMEM TODAS PROVIDENCIAS. DE ACORDO COM O DELEGADO GILBERTO AGUIAR A EQUIPE DO CENTRO REGIONAL DE GOVERNO DE SANTARÉM É COMPOSTA POR 9 PESSOAS, SEGUNDO ELE UM DOS OBJETIVOS DA VISITA É INFORMAR COMO FUNCIONA E QUAL A FINALIDADE DO CENTRO. NESTA QUARTA FEIRA A EQUIPE ESTEVE NA DEAM DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO A MULHER FAZENDO ESSE TRABALHO E VERIFICANDO AS NECESSIDADES.O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS O DELEGADO VICENTE GOMES DESTACA A IMPORTÂNCIA DA VISITA DA EQUIPE AQUI PARA ITAITUBA E REGIÃO, SEGUNDO ELE O CENTRO REGIONAL DE GOVERNO VAI FACILITAR O INTERCÂMBIO ENTRE AS DEMAIS SECRETARIAS DO ESTADO.

FONTE : BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  ( BAND )

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...