quinta-feira, 24 de maio de 2018

UM HOMEM AINDA NÃO IDENTIFICADO PELA POLICIA, FOI MORTO A TIRO E GOLPES DE FACA NO CALÇADÃO DO PARÁ URBE,A VÍTIMA ERA MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA.

O HOMICIDIO OCORREU POR VOLTA DAS 7HS DA NOITE NO CALÇADÃO DO PARÁ URBE QUE DÁ ACESSO A AVENIDA PERIMERAL SUL, CENTRO DA CIDADE,SEGUDNO INFORMAÇÕES 2 HOMENS CHEGARAM EM UMA MOTO E EFETUARAM UM DISPARO CONTRA A VÍTIMA QUE ESTAVA COM MAIS 2 PESSOAS NO LOCAL
O TIRO ATINGUIU O TORÁX,O MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA TAMBÉM RECEBEU VÁRIAS FACADAS,FORAM PELO MENOS 6,A MAIORIA NAS COSTAS.
ATÉ O MOMENTO NINGUÉM SOUBE DIZER O QUE TERIA MOTIVADO O CRIME,DE ACORDO COM O DELEGADO, OS ASSASSINOS ESTAVAM DE CARA LIMPA.
A VÍTIMA NÃO PORTAVA DOCUMENTOS O QUE DIFICULTA A IDENTIFICAÇÃO,SEGUNDO INFORMAÇÕES,O HOMEM TRABALHAVA EM FAZENDAS NO MUNICIPIO E SEMPRE COSTUMAVA BEBER NO LOCAL COM OUTROS MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA.
ELE ERA CONHECIDO COMO MATO GROSSO,A POLICIA SUSPEITA QUE ELE SEJA O AUTOR DE UM HOMICIDIO QUALIFICADO EM 2012.


BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM HAMÁLYA QUEIRÓZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAITUBA-PA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (18),OS IRMÃOS DERAM UMA INTERVISTA ESCLARECENDO O FATO QUE FOI CITADO COMO BANDIDOS EM VÁRIOS SITES.

Veja o vídeo a onde seu advogado e os irmãos Pablo e Djalminha, foram citados em vários sites como BANDIDOS, olha a verdade história. ...