quinta-feira, 10 de maio de 2018

Itaitubense cai em golpe do falso sequestro












O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (8); vítima realizou depósito e em seguida descobriu que se tratava de um golpe.

Vítima faz depósito no valor de 600 reais
Uma itaitubense caiu no golpe do falso sequestro na manhã da última terça-feira (8) após receber uma ligação informando que sua filha havia sido sequestrada. O golpe é muito comum em todo o pais, inclusive em Itaituba.
O golpe é tradicional e acontece sempre da mesma maneira, a possível vítima pede socorro enquanto os bandidos fazem ameaças de morte em um jogo psicológico que causa pânico em quem está na linha.
O Giro foi procurado pela filha da vítima, que relatou exatamente o que aconteceu. Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, a mãe recebeu a ligação por volta das 08h30, do outro lado tinham bandidos e uma mulher que simulava a sua voz. A mãe disse que a voz era muito semelhante e fez com que ela acreditasse que a filha realmente havia sido sequestrada.
Os bandidos pediam 2 mil reais para liberarem a jovem, a mãe desesperada sabia que era impossível conseguir esse dinheiro tão rapidamente. Ela conseguiu emprestar a quantia de 600 reais e foi as pressas para a lotérica da vigésima segunda rua onde fez o depósito.
“Minha mãe entrou em pânico, ela saiu com a roupa do corpo que havia acabado de acordar e foi fazer o depósito de bicicleta, correndo o risco de sofrer um acidente devido o seu nervosismo. Depois que ela fez o depósito foi até a loja em que eu trabalho e viu que era tudo mentira, ela chorava e dizia que me amava muito, foi um desespero muito grande.” Disse inconformada a filha
No comprovante de depósito contém informações que dão pista de onde possa ser a quadrilha que agiu neste caso, o número da agência 0719 é da cidade de Barra de São Francisco no Espírito Santo, o nome do beneficiário é Tatiele Vasconcelos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário