domingo, 20 de maio de 2018

Jovem é encontrado morto a facadas em campo de futebol na comunidade Tabocal.


Joilson Gomes, de 27 anos, em uma postagem nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook/Joilson Gomes)

Vítima foi identificada como Joilson Carvalho Gomes, de 27 anos. A Polícia Civil informou que ainda não há detalhes sobre autoria ou motivação do crime.

Um jovem foi encontrado morto na manhã deste domingo (20), em um campo de futebol na comunidade Tabocal, que fica na região da BR-163, há 22 km de Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Joilson Carvalho Gomes, de 27 anos.
A Polícia Civil informou que o corpo tinha marcas de facadas e que ainda não há detalhes sobre autoria ou motivação do crime. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.
A principal suspeita, segundo a polícia, é de que ele tenha sido vítima de latrocínio - que é o roubo seguido de morte. O cordão de ouro da vítima não foi encontrado, além de outros pertences.
O delegado que deve conduzir as investigações informou que enviou uma equipe de policiais civis ao local e que um inquérito será aberto para apurar o caso. Ainda não há informações sobre possíveis testemunhas do crime que possam ajudar nas investigações.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a perícia. O corpo de Joilson Gomes foi removido ao CPC e deve passar por necropsia e depois liberado para a família.

G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário