quinta-feira, 10 de maio de 2018

Jovem preso pela PM em Monte Alegre tentativa de homicídio



*👮🏻‍♂TENTATIVA DE HOMICÍDIO👮🏻‍♂*
EM MONTE ALEGRE, a PM realizou por volta 23:45 horas da noite de quarta feira (09), a prisão de 1 homem de 19 anos (warlison da Costa Moraes), por *tentativa de homicídio.
Segundo informações a prisao aconteceu quando a PM realizava rondas e abordagens pela cidade recebeu chamado de ocorrência de briga de um casal em via pública no Bairro de Terra Amarela. 
O acusado ja havia arrastado a mulher para os fundos de um terreno e quando avistou a PM cessou a ação e tentou empreender fuga o qual de imediato foi contido , o mesmo estava com um pequeno corte na perna. A vítima de 18 anos foi encontrada e socorrida pela PM atrás de uma casa ensanguentada com *cortes e perfurações pelo corpo, provocados por arma branca (faca).
A ambulância foi chamada para prestação de atendimento médico e após ser atendida no Hospital os médicos avaliaram saude da jovem como estável e que a mesma não corre risco de morte. A vítima relatou que ambos eram namorados e que estavam separados, mais que o acusado nao aceitava a separação.
O acusado após receber atendimentos médicos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre. 
*"A POLÍCIA  MILITAR  DE MONTE ALEGRE SE COLOCA A DISPOSIÇÃO  DA SOCIEDADE NA MISSÃO  DE SERVIR E PROTEGER GARANTINDO  SEMPRE O SIGILO DO COLABORADOR*
*"POLÍCIA E COMUNIDADE, A PARCERIA CERTA"*
QUARTEL DA PM MONTE  ALEGRE (93) 99113_3131
Fonte : Grupo Elias Junior Noticias/ Batalhão Gurupatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário