domingo, 20 de maio de 2018

Madrugada violenta com dois assassinatos na Grande Belém

O bairro do Sideral e o distrito de Icoaraci, em Belém, registraram uma madrugada de crimes nesta sexta-feira (18): dois homens foram assassinados com tiros.
No distrito de Icoaraci, Israel Conceição Veloso, 38 anos, levou três tiros de assassinos que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu no cruzamento da passagem Ivan Leão, com a Travessa Berredos.
O pai da vítima informou que o filho era dependente químico e estava recebendo ameaças. “O que eu tenho a dizer é que meu coração e de minha esposa estão tranquilos, infelizmente, ele já vinha recebendo ameaças devido a ele viver neste mundo devasso, mas acredito que ele se arrependeu e está em um bom lugar”, disse Sérgio Veloso.
As Polícias Civil e Militar, além de alguns curiosos, acompanharam os levantamentos de local de crime realizado pelos peritos criminais.
O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
Morte também é registrada no Sideral
A cena de violência foi registrada por volta de 3h de sexta-feira (18), na Rua Esperantista. Em um crime rodeado de mistérios, o que se sabe é que a vítima também foi morta por homens que estavam em uma motocicleta. O homem que aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade não foi identificado.
Belém, Pará, Brasil, polícia. Vítima não foi identificada, morto com 6 tiros por motoqueiro na Rua Esperantista no bairro sideral, Belém. 18-05-2018. Foto: Wagner Almeida / Diário do Pará.
Foto: Wagner Almeida/ Diário do Pará
De acordo com os levantamentos feitos pelos peritos, a vítima foi executada. “Encontramos seis lesões provocadas por projéteis de arma de fogo e, no local do crime, encontramos dois materiais balísticos. A maioria das lesões encontrava-se na cabeça, o que caracteriza uma execução”, relatou o perito criminal Gilberto Almeida.
Segundo os policiais, a área onde o crime aconteceu tem forte atuação do tráfico. Desta forma, o acerto de contas não foi descartado como sendo a motivação do crime. A Divisão de Homicídios (DH) deverá investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A família deve fazer o reconhecimento do corpo em um prazo de 30 dias, caso este tempo seja extrapolado, o homem deverá ser enterrado como indigente.

Fonte: DOL (Com informações de Paulo Magno)

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...