segunda-feira, 21 de maio de 2018

Polícia Civil deflagra operação Coroa Vermelha para desarticular pontos de tráfico de drogas em Belém


A Polícia Civil deflagrou, na madrugada deste sábado (19), a operação Coroa Vermelha, para cumprir mandados judiciais resultantes de uma investigação para desarticular uma associação de traficantes de drogas, que atua no bairro do Jurunas, em Belém. Sob coordenação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a ação policial resultou nas prisões de sete pessoas e na apreensão de drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes.
Duas armas de fogo, tipo pistola, foram apreendidas. No total, 120 policiais, entre militares e civis, e homens da Guarda Municipal de Belém com apoio de cães farejadores, estiveram na operação.
Os resultados foram apresentados, durante a manhã, na sede da Denarc, no bairro do Telégrafo em Belém, pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Rogério Morais, e pelo diretor da Divisão, delegado Hennison Jacob. 
 Conforme Hennison Jacob, foram lavrados três flagrantes por tráfico de drogas e preso um foragido de Justiça com mandado de prisão preventiva. Um mandado de recaptura de um fugitivo do Sistema Penal foi cumprido. No total, R$ 4 mil em dinheiro foram apreendidos.
Segundo Rogério Morais, a operação também tem relação com investigações sobre homicídios relacionados ao tráfico de drogas. Conforme ele, a operação é parte de uma investigação da Denarc que contou com atuação de uma força-tarefa de policiais civis para identificar locais de tráfico de entorpecentes em Belém. As drogas apreendidas foram encaminhadas para perícia. Os presos - cinco homens e duas mulheres - estão presos à disposição da Justiça.

Fonte;http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-deflagra-opera%C3%A7%C3%A3o-coroa-vermelha-para-desarticular-pontos-de-tr%C3%A1fico-de-drogas-em

Nenhum comentário:

Postar um comentário