segunda-feira, 11 de junho de 2018

1ª Boutique de Carne (BULL-PRIME) de Itaituba é inaugurada.

A “BULL-PRIME” ficará aberta neste sábado, 09, ate às 19hs, e domingo, 10, vai funcionar das 08hs as 12hs. Inaugura neste sábado, 09 de Junho, a primeira Boutique de Carne de Itaituba “BULL- PRIME”.  A “BULL- PRIME” (carnes nobres) esta localizada na Rua principal do Loteamento Pérola do Tapajós, Rodovia Transamazônica km 06.

A inauguração aconteceu na manhã de sábado, e contou com a presença de clientes, amigos e empresários da cidade: Juarez da Jandaia; Joelson; Barata; Raimundinho, entre outros. A inauguração também foi prestigiada pelo prefeito de Itaituba; Valmir Clímaco, que na oportunidade elogiou o investimento feito pelos empresários Franklin Ferraz e Hugolino Junior, disse que Itaituba vai abraçar a “BULL-PRIME”, e que vai virar cliente.
Em entrevista a nossa reportagem o empresário Franklin Ferraz, disse que a “BULL-PRIME” vai comercializar diversos tipos de carnes de qualidade, embalada a vácuo, com preços acessíveis. Também inúmeros temperos para todos os gostos, diversos tipos de bebidas e refrigerantes. A “BULL-PRIME” ficará aberta neste sábado, 09, ate às 19hs, e domingo, 10, vai funcionar das 08hs as 12hs. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário