segunda-feira, 11 de junho de 2018

De forma tímida, algumas ruas e casas de Itaituba são decoradas para a copa











Separamos dois casos, uma rua e uma residência de Itaituba.

Rua e residência de Itaituba enfeitadas para a copa
Faltam exatos três dias para a tão aguardada Copa do Mundo da Rússia. Ou será que não é tão aguardada assim?? Muito se falou nos últimos meses do pouco patriotismos dos brasileiros este ano, nada se compara às copas anteriores, onde víamos ruas e casas completamente enfeitadas, pessoas motivadas e uma grande festa nos dias que antecediam este importante evento do esporte mundial, afinal, o Brasil sempre foi considerado um dos favoritos em praticamente todas as copas.
Em 2018 muitos parecem desmotivados, desacreditados, ou talvez, sem condições devido a crises? será que são essas as explicações?
Mesmo com tudo isso algumas pessoas querem manter viva a tradição. Separamos dois casos encontrados em Itaituba.
O primeiro, na residência de Leila Costa, localizada no km 6, ela exibe orgulhosa as fotos da decoração com bandeiras por toda a parte externa do imóvel “Acreditar sempre, tudo pronto, rumo ao Hexa”, diz ela
Residência localizada no km 6
O segundo caso é o da sétima rua da cidade baixa, entre a travessa 15 de Agosto e a Rodovia Transamazônica. Felipe Alcântara também se mostra orgulho e confiante. Cerca de cinco adultos e várias crianças e adolescentes se mobilizaram na ação que foi feita em dois dias, no domingo iniciaram as 15h e terminaram por volta das 23h. Logo a rua estava totalmente enfeitada com bandeirinhas nas cores da seleção.
Sétima rua da cidade baixa

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário