terça-feira, 5 de junho de 2018

Adolescente mata irmão que tentou estuprar irmã

Um adolescente de 13 anos assassinou o próprio irmão com dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (4) em Marabá, no sudeste paraense. O crime ocorreu no bairro Filadélfia, no Núcleo Cidade Nova. A situação teria ocorrido depois de a vítima ter chegado “alterada” na casa e tentado violentar sexualmente uma das próprias irmãs.

O tenente PM Aureliano explicou que o adolescente contou que, após presenciar o irmão tentando abusar a irmã. O jovem, então, pegou uma espingarda calibre 28, que estava na casa e que seria do pai deles, deu dois tiros no irmão e fugiu.

Após o baleamento, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de balear o irmão, o adolescente fugiu e, no fim da tarde, foi para a casa da mãe dele, onde foi apreendido. “Quando ele apareceu na casa, a própria mãe entrou em contato com a gente e apresentou o filho”, informou o oficial da Polícia Militar.

AGRESSIVO

Uma das irmãs das vítimas esteve na seccional e contou que a vítima seria uma pessoa muito agressiva. Ela disse que o pai sofria muito com as agressões. “Esses dias ele (vítima) quis matar esse meu irmão e tinha batido no meu pai, tocou fogo na casa, ameaçou o meu irmão. Antes de fazer com o meu irmão, o meu irmão fez com ele (matou)”, contou.

O cunhado da vítima, também confirmou que o homem assassinado era muito violento. “Toda vez que ele bebia batia nos pais, nos irmãos, queria bater em todo mundo. Ele queria pegar a irmã à força e o irmão não aceitou”.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará com informações de Edinaldo Souza)

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...