terça-feira, 5 de junho de 2018
Adolescente mata irmão que tentou estuprar irmã
O tenente PM Aureliano explicou que o adolescente contou que, após presenciar o irmão tentando abusar a irmã. O jovem, então, pegou uma espingarda calibre 28, que estava na casa e que seria do pai deles, deu dois tiros no irmão e fugiu.
Após o baleamento, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois de balear o irmão, o adolescente fugiu e, no fim da tarde, foi para a casa da mãe dele, onde foi apreendido. “Quando ele apareceu na casa, a própria mãe entrou em contato com a gente e apresentou o filho”, informou o oficial da Polícia Militar.
AGRESSIVO
Uma das irmãs das vítimas esteve na seccional e contou que a vítima seria uma pessoa muito agressiva. Ela disse que o pai sofria muito com as agressões. “Esses dias ele (vítima) quis matar esse meu irmão e tinha batido no meu pai, tocou fogo na casa, ameaçou o meu irmão. Antes de fazer com o meu irmão, o meu irmão fez com ele (matou)”, contou.
O cunhado da vítima, também confirmou que o homem assassinado era muito violento. “Toda vez que ele bebia batia nos pais, nos irmãos, queria bater em todo mundo. Ele queria pegar a irmã à força e o irmão não aceitou”.
(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará com informações de Edinaldo Souza)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na manhã do último sábado (19), um grave acidente foi registrado na rodovia Transamazônica BR-230, no km 21, entre Miritituba e Campo Verd...
-
O ato de assinatura dos convênios ocorreu na manhã desta Quarta-Feira, 08. Em agendas de trabalho na região Sudoeste do Pará, o ...
-
Na manhã desta quinta-feira (07/11/24), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 300 qui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário