domingo, 10 de junho de 2018

HOMEM É CORTADO A GOLPES DE FACÃO NA FEIRINHA DA ORLA DE ITAITUBA.

Por volta das 00h00min deste domingo (10), de acordo com informações o Neguinho Cata Lata roubou um cordão de ouro nas proximidades do Porto da balsa.Ainda de acordo com informações o Neguinho ao cometer o roubo saiu correndo sentido feirinha do Porto da balsa, onde foi surpreendido pelo Vulgo “Charles” que estava com um facão.Segundo informações do Grupo de Segurança privada GSET, o Charles desferiu vários golpes de facão no Neguinho Cata Lata que ficou gravemente ferido. O Grupo GSET presenciou o ocorrido assim evitando que Charles matasse o Neguinho Cata Lata.O Grupo GSET acionou a Polícia Militar que fizeram várias buscas pelo local, que segundo informações o acusado Charles caiu dentro do Rio Tapajós se escondendo de baixa de uma das escadas que da acesso a feirinha sem êxito em captura-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), também foi acionado chegando ao local e prestaram todo  Socorro a vítima e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.Informações dão conta de que a namorada do acusado   estaria envolvida na tentativa de homicídio. Mas até o momento não foi localizada.
Na manhã deste domingo (10), procuramos a delegacia de Polícia Civil para saber sobre a tentativa de homicídio. Segundo informações do Delegado Conrado Wolfring, não foi registrado nenhuma ocorrência deste tipo durante a madrugada.
HÁ QUALQUER MOMENTO  MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.
fonte,fato itb

Nenhum comentário:

Postar um comentário