segunda-feira, 11 de junho de 2018

Assaltantes invadem residência em Itaituba e levam dinheiro e objetos











Assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8); vítima relatou que acordou com arma na cabeça; bandidos trancaram vítima em quarto e levaram a chave.

Uma família itaitubense viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 06h, durante assalto à residência onde uma dupla invadiu o local e levou dinheiro e vários objetos.
A vítima registrou o crime na delegacia de Polícia ainda nesta manhã. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu na segunda rua, Irajá, no bairro Nova Itaituba, na rua de uma retífica localizada rodovia Transamazônica.
A vítima relatou que acordou com uma arma apontada para sua cabeça e dois assaltantes perguntando por dinheiro e ouro. Após revirarem bolsas e toda a residência a dupla levou uma quantia em dinheiro de R$ 1.500,00, uma TV de 52 polegadas, perfumes, bijuterias e ainda 4 celulares que eram utilizados à trabalho.
Ao saírem os assaltantes trancaram a vítima dentro do quarto e levaram a chave, ela conseguiu pular a janela e abordar um pessoa para que chamasse a polícia. Na casa estavam também os filhos da vítima.
A polícia investiga o caso para tentar chegar aos autores. A vítima informou algumas características dos mesmos, um deles seria alto, Moreno e magro, e o outro, baixo, Moreno e forte.
Fonte: Portal Giro

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...