segunda-feira, 11 de junho de 2018

Assaltantes invadem residência em Itaituba e levam dinheiro e objetos











Assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8); vítima relatou que acordou com arma na cabeça; bandidos trancaram vítima em quarto e levaram a chave.

Uma família itaitubense viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 06h, durante assalto à residência onde uma dupla invadiu o local e levou dinheiro e vários objetos.
A vítima registrou o crime na delegacia de Polícia ainda nesta manhã. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu na segunda rua, Irajá, no bairro Nova Itaituba, na rua de uma retífica localizada rodovia Transamazônica.
A vítima relatou que acordou com uma arma apontada para sua cabeça e dois assaltantes perguntando por dinheiro e ouro. Após revirarem bolsas e toda a residência a dupla levou uma quantia em dinheiro de R$ 1.500,00, uma TV de 52 polegadas, perfumes, bijuterias e ainda 4 celulares que eram utilizados à trabalho.
Ao saírem os assaltantes trancaram a vítima dentro do quarto e levaram a chave, ela conseguiu pular a janela e abordar um pessoa para que chamasse a polícia. Na casa estavam também os filhos da vítima.
A polícia investiga o caso para tentar chegar aos autores. A vítima informou algumas características dos mesmos, um deles seria alto, Moreno e magro, e o outro, baixo, Moreno e forte.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário