sexta-feira, 27 de julho de 2018

ALTAMIRA/PARÁ: NTERVENÇÃO POLICIAL ROCAM PRENDE UM E MATA OUTRO EM TROCA DE TIROS.


Na Manhã dessa Quinta-feira (26/07/2018), no Bairro Bela Vista dos indivíduos ao se depararem com Uma Guarnição da Polícia Militar (ROCAM), no Momento em que os Policiais deram voz de Parada para fazer a abordagem. Segundo informações, Um dos Acusado identificado Como Wendel Vinícius estaria armado Com Um Revólver Calibre 38 e teria sacado. Ouve troca de tiros e o Mesmo foi Baleado.
Wendel Segundo a Polícia já tinha várias Passagem na Delegacia quando era menor, ele ainda Chegou a ser Socorrido até a Upa, Porém não resistiu os ferimentos e acabou morrendo. Já o seu Comparsa foi Preso e encaminhado para a Delegacia e apresentado junto com a motocicleta que eles estavam e a Arma que foi Usada no Confronto.
A Polícia Militar já estava na Procura da dupla devido terem Cometido vários Assaltos durante a noite anterior Com Uma Arma de fogo. A Procura dos Acusado foi durante a noite todo e hoje pela manhã através das Características e atitude Suspeitas a Guarnição da Rocam Conseguiu localizar os mesmo.
(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário