sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vídeo cômico de itaitubense viraliza e é visto por milhões de pessoas em menos de 24 horas

Vídeo publicado na tarde da última quarta-feira (25) já tem mais de 4.5 milhões de visualizações em 17 horas. VEJA:

Karen Gomes ensina como diminuir a testa.
A jovem itaitubense Karen Gomes, conhecida pelas “loucuras” gravadas em vídeos e publicadas nas redes sociais, divertindo e entretendo milhares de pessoas de várias parte do Brasil, tornou um de seus vídeos um viral impressionante. Em poucas horas, milhões de pessoas já haviam visualizado o vídeo intitulado ‘Tutorial de como diminui a testa da Larissa Manoela’.
O vídeo foi publicado as 14h da última quarta-feira (25), 7 horas após já tinha 2.4 milhões de visualizações. O número praticamente dobrou com a virada da noite, hoje já são mais de 4.5 milhões.
Outro dado impressionante é a quantidade de pessoas engajadas no vídeo, as 9h desta quinta-feira (26), já foram mais de 50 mil compartilhamentos e 60 mil comentários, em apenas 17 horas. Seu perfil chegou a marca de 32 mil seguidores.
O público maior de Karen está fora de Itaituba, são pessoas de várias partes do Brasil.
Ao Giro, Karen contou que não esperava essa repercussão, muito menos com essa velocidade. Ela espera que o viral possa chegar à Larissa Manoela, e que ela também se divirta com ele. Ela também disse que vem recebendo muitas mensagens de pessoas que gostam de suas postagens.
Karen tem 19 anos, nasceu na cidade de Ceilândia, Distrito Federal, mas reside em Itaituba há dez anos. Ela mora em um local conhecido como invasão do Infraero e leva uma vida bem simples com sua mãe Maria e seu filho.


Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário