sexta-feira, 27 de julho de 2018

AMOR PROIBIDO GERA DISCUSSÃO QUE TERMINA COM UM BALEADO E UM MORTO EM PACAJÁ


Durante a noite de ontem domingo 22, por volta das 20:30hrs, a Polícia Militar de Pacajá foi informada por populares que no km 319, nas proximidades da BR-230, Rodovia Transamazônica, estava acontecendo um tiroteio. De posse desta informação, a guarnição rapidamente foi até o local informado, e depararam com duas pessoas baleadas com tiros de espingarda, e uma delas já sem vida. A vítima é Jailson de Sousa Amorim de 23 anos, que é filho do homem identificado como sendo o Sr Edison da Conceição Alves de Sousa, que também foi baleado.

As vítimas foram baleadas após uma discussão com um indivíduo identificado como "Chico Valente", que após o cometer o crime, fugiu pela vicinal 315. O Sr Edison foi socorrido às pressas pelos militares, que prestaram socorro, fizendo os procedimentos e encaminharam o mesmo até o Hospital Municipal de Pacajá.


Segundo informações repassadas por familiares à Polícia, a motivação desse crime provavelmente teria sido porque o acusado, há algum tempo atrás, teria se relacionado com uma filha menor de idade do Sr Edison, que foi para o Hospital. A família não aceitava o relacionamento dos dois, tanto que a garota teria voltado para a casa da família, o que gerou desentendimentos.

O acusado teria ido até a casa da família buscar a garota outra vez, e não aceitando a situação, o pai da jovem, o Sr Edison e o filho, começaram uma discussão e uma briga, que terminou com o pai baleado e o irmão da garota morto.

A Polícia Civil foi informada da situação para os procedimentos cabíveis e investiga o acusado está foragido.

Fotos e Informações de Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário