sexta-feira, 27 de julho de 2018

ITAITUBA-PA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA  (27), FOI PRESO UM ELEMENTO POR ROUBA UMA MOTO PRÓXIMO AO UM SUPERMERCADO DA CIDADE NO BAIRRO DA BELA VISTA.

Era por volta das 21:30 hrs, desta sexta-feira (27), quando dois homens armados anunciaram um assalto a uma moça na 4 rua do bairro da bela vista. 
A mesma seguia para sua residência quando foi surpreendido por dois elementos após o mesmo ter roubado sua moto a proprietária acionou a polícia militar que Fez várias busca até localizar os acusados na 19 rua do bairro bom remédio ao ser abordado um dos acusados saiu correndo e pulando vários quintas, a polícia militar então conduziu o acusado para 19 seccional que foi indetificado por Cleiton Correia Santiago,18 anos,  seu comparsa continua foragido um dos detalhes que fez até a polícia chega a onde estaria a moto e que a mesma possui alarme e disparou. O acusado foi entregue ao escrivão de plantão. o delegado pede para que foi vítima do mesmo que procura a delegacia para o reconhecimento. Pois o mesmo foi preso em flagrante e será feito todo procedimento cabível.
FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM CAÇULA LUCENA TV TAPAJOARA  ( SBT )

Nenhum comentário:

Postar um comentário