quarta-feira, 4 de julho de 2018

ITAITUBA-PA representantes do sindicato da policia civil do estado do Pará está em Itaituba visitando a cidade para verificar as demandas que o município necessita e levar até as autoridades competentes. o presidente do sindipol disse que a 19ª seccional está em um abandono total.

ao todo tres pessoas que compõem o sindicato dos policiais civis vieram Itaituba. a equipe do sindipol está percorrendo várias cidades do estado verificando as necessidades que os policiais enfrentam para exercer suas funções e atender a população. o objetivo é levar as demandas até as autoridades do estado para que tomem providencias na área da segurança pública.
o sindicato detectou uma carência muito grande na estrutura da policia civil aqui em Itaituba, como falta de viaturas, policiais para cobrir plantões e outras situações. por isso o investigador sena que esteve na capital do estado semana passada aproveitou para convidar a equipe pra vim até o município e conhecer de perto a realidade da segurança pública da região.o presidente do sindicato dos policiais civis do estado do Pará disse que após quarto anos que esteve aqui em Itaituba, observou que piorou a qualidade do serviço no município. José Pimentel disse ainda que a segurança pública está abandonada pelo estado.
FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  ( BAND )

Nenhum comentário:

Postar um comentário