terça-feira, 7 de agosto de 2018

Investigador Sena tem sua candidatura a Deputado Estadual oficializada pelo PHS

O Partido Humanista da Solidariedade confirmou e oficializou a candidatura do Investigador Sena em convenção realizada no último sábado 4 em Belém Capital do Estado do Pará.

Sena é funcionário público, já passou por diversos órgãos, incluindo órgãos federais e estaduais, e atualmente é investigador da polícia civil. Pela primeira vez é candidato a deputado estadual, porém disputou as eleições de 2012, para vereador, no município de Itaituba PA, onde obteve a quantidade de 734 votos.
“Venho com a bandeira da renovação política, na região do Tapajós, e tenho na segurança pública, o desejo de que o povo esteja cada vez mais evoluído, e com mais segurança. Tenho projetos contundentes que possam trazer a melhor segurança e uma educação ais avançada pra nossa região”, afirma o Sena.
O Investigador Sena é uma das apostas do PHS que, pela primeira vez, concorrerá na busca de cadeira na Assembleia Legislativa do Pará tendo consigo o anseio de ser um bom representante para sua região e todo estado do Pará 
“Sou força nova que vem do interior do estado e da alma do povo paraense, principalmente do povo tapajônico”, definiu-se o servidor público e se eleito for continuará sendo um servidor público através do seu mandato, pois seu maior desejo é poder contribuir com melhoria na qualidade de vida de todos através de uma boa educação, infraestrutura, saúde e geração de emprego principalmente para a juventude do nosso estado. Informou Sena.
Em relação ao partido escolhido para concorrer às eleições em 2018 ele diz “Hoje me sinto à vontade para concorrer, pois encontrei um partido com o qual me identifiquei, que tem sua essência inspirada na boa política”.

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...