terça-feira, 7 de agosto de 2018

Investigador Sena tem sua candidatura a Deputado Estadual oficializada pelo PHS

O Partido Humanista da Solidariedade confirmou e oficializou a candidatura do Investigador Sena em convenção realizada no último sábado 4 em Belém Capital do Estado do Pará.

Sena é funcionário público, já passou por diversos órgãos, incluindo órgãos federais e estaduais, e atualmente é investigador da polícia civil. Pela primeira vez é candidato a deputado estadual, porém disputou as eleições de 2012, para vereador, no município de Itaituba PA, onde obteve a quantidade de 734 votos.
“Venho com a bandeira da renovação política, na região do Tapajós, e tenho na segurança pública, o desejo de que o povo esteja cada vez mais evoluído, e com mais segurança. Tenho projetos contundentes que possam trazer a melhor segurança e uma educação ais avançada pra nossa região”, afirma o Sena.
O Investigador Sena é uma das apostas do PHS que, pela primeira vez, concorrerá na busca de cadeira na Assembleia Legislativa do Pará tendo consigo o anseio de ser um bom representante para sua região e todo estado do Pará 
“Sou força nova que vem do interior do estado e da alma do povo paraense, principalmente do povo tapajônico”, definiu-se o servidor público e se eleito for continuará sendo um servidor público através do seu mandato, pois seu maior desejo é poder contribuir com melhoria na qualidade de vida de todos através de uma boa educação, infraestrutura, saúde e geração de emprego principalmente para a juventude do nosso estado. Informou Sena.
Em relação ao partido escolhido para concorrer às eleições em 2018 ele diz “Hoje me sinto à vontade para concorrer, pois encontrei um partido com o qual me identifiquei, que tem sua essência inspirada na boa política”.

Castelo de Sonhos: Homem é morto a pauladas durante briga em bar

Um homem foi morto a pauladas na manhã desta sexta-feira (17) em Castelo de sonhos. O crime ocorreu no centro do distrito, em frente...