segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ITAITUBA-PA NA NOITE DESTE DOMINGO (16),UM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETA DEIXA UM VÍTIMA FATAL.

Acidente aconteceu na noite deste domingo (16) na rodovia transamazônica, em Miritituba; um cachorro também morreu no acidente.

Sidney Lourenço seguia rumo à uma comunidade de Itaituba, onde morava.

Um gravíssimo acidente, registrado na noite deste domingo (16), por volta das 21h30, na rodovia transamazônica km 8, em frente ao posto de combustíveis Trevão, deixou um morto e outras duas pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificada como Sidney Lourenço da Silva, de 39 anos, morador da comunidade de Tapacurazinho, comunidade de Itaituba.Apesar da dificuldade de comunicação no local, o Giro apurou que o acidente foi resultado da colisão de duas motos, em uma delas estava um casal e um cachorro, o animal também morreu na hora.

Cachorro também morre no acidente.

Ainda segundo informações apuradas, o casal, que não foi identificado pela reportagem, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). O estado de saúde deles também ainda é desconhecido.

Segundo um parente de Sidney, “Fino como era mais conhecido, ele era casado e deixou dois filhos. Durante o dia de domingo o homem teria passado o dia em Itaituba com alguns familiares, a notícia foi um choque para todos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário