quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Operação da Polícia Militar manda 3 membros do PCC pro cemitério e captura outros 3

Nesta Terça-feira (11), a polícia militar efetuou uma intervenção nas proximidades da região Palmares II, zona rural de Parauapebas, onde foram à óbito três elementos conhecidos como, "De Belém", "De Menor" e "Scooby" e a captura de outros três, Jusuele Freitas Barbosa, Leandro Miranda do Nascimento e o Frank Santos.

Segundo a Polícia Militar, as informações foram repassadas pelo serviço de inteligência, onde vários elementos estavam cometendo assaltos e traficando drogas pelo local informado. Com as informações em mãos, a PM se locomoveu até o local, nas proximidades da Palmares II, porém ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros pelos elementos. Imediatamente a PM reagir a injusta agressão, neutralizando os elementos que vieram à óbito, os mesmos foram socorridos de imediato, haja vista que não havia sinal telefônico no local.

Logo em seguida, a guardião da Polícia Militar, dirigiu-se para outra casa, localizado no bairro Caetanópolis onde estariam os membros das maiores facções criminosas do País, o PCC, a Polícia fez o cerco no local e conseguiu capturar 3 elementos com uma quantidade de drogas no interior da residência. Todos os capturados tinham passagem pela polícia, um deles veio do município de Tucuruí e os outros dois de Marabá. Não policial ficou ferido com a ação.

Fonte: Gazeta e Brasil Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário