quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Operação da Polícia Militar manda 3 membros do PCC pro cemitério e captura outros 3

Nesta Terça-feira (11), a polícia militar efetuou uma intervenção nas proximidades da região Palmares II, zona rural de Parauapebas, onde foram à óbito três elementos conhecidos como, "De Belém", "De Menor" e "Scooby" e a captura de outros três, Jusuele Freitas Barbosa, Leandro Miranda do Nascimento e o Frank Santos.

Segundo a Polícia Militar, as informações foram repassadas pelo serviço de inteligência, onde vários elementos estavam cometendo assaltos e traficando drogas pelo local informado. Com as informações em mãos, a PM se locomoveu até o local, nas proximidades da Palmares II, porém ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros pelos elementos. Imediatamente a PM reagir a injusta agressão, neutralizando os elementos que vieram à óbito, os mesmos foram socorridos de imediato, haja vista que não havia sinal telefônico no local.

Logo em seguida, a guardião da Polícia Militar, dirigiu-se para outra casa, localizado no bairro Caetanópolis onde estariam os membros das maiores facções criminosas do País, o PCC, a Polícia fez o cerco no local e conseguiu capturar 3 elementos com uma quantidade de drogas no interior da residência. Todos os capturados tinham passagem pela polícia, um deles veio do município de Tucuruí e os outros dois de Marabá. Não policial ficou ferido com a ação.

Fonte: Gazeta e Brasil Novo em Foco

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTE SÁBADO (22),UMA Colisão entre duas motos deixa vendedor ferido em Itaituba

Willian da Silva, de 26 anos. Um jovem vendedor, identificado como Jarli Willian da Silva, de 26 anos, foi vitima de um acidente no final ...