quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Dono de bar é preso por tráfico de drogas após denúncia em Novo Progresso



                                                     (Foto:Divulgação Policia)
A Policia Civil e Militar, realizou, na última terça-feira (11), operação batida policial no bairro Rui Pires de Lima , em Novo Progresso, após receber denúncia de pessoas que pediram para não serem identificadas, relatando que em um bar, o proprietário , estaria realizando tráfico de drogas no referido estabelecimento.
Operação em conjunto da policia civil com o serviço de inteligência da PM de Novo Progresso, após diligências investigativas resultou na prisão em flagrante do nacional conhecido como Chico do Brega , por tráfico de drogas.
De posse das informações, e investigação, a Policia Civil e Militar se  deslocaram no citado endereço e realizou abordagens e busca pessoal nas pessoas que estavam no bar, sendo localizado de  posse do proprietário quatro (4) trouxas de crack embaladas prontas para venda, e o valor de R$ 2.300,00 (Dois mil e trezentos reais), sendo confirmado que o denunciado Chico do Brega comercializava o produto naquele estabelecimento.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao envolvido no tráfico, e encaminhado  para a delegacia de plantão com todo material localizado, onde o flagrante foi ratificado.
Por: Jornal Folha do Progresso

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTE SÁBADO (22),UMA Colisão entre duas motos deixa vendedor ferido em Itaituba

Willian da Silva, de 26 anos. Um jovem vendedor, identificado como Jarli Willian da Silva, de 26 anos, foi vitima de um acidente no final ...