segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Empresário itaitubense morre aos 63 anos após parada cardíaca

Proprietário do “Nosso Lanche”, Francisco faleceu na tarde da última sexta-feira (26) no HMI.

Francisco Alexandre da Silva, 63 anos.


O empresário itaitubense Francisco Alexandre da Silva, conhecido como chicão, de 63 anos, morreu no início da tarde da última sexta-feira (26), por volta das 13h30, no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), após ter parada cardíaca.

O Giro conversou com a mulher de Chicão, Dinah Oliveira, que deu detalhes do que aconteceu. Ela conta que pela manhã o marido passou a sentir muito cansaço e falta de ar, foi levado para a emergência de um hospital particular e em seguida para o HMI. Os médicos informaram que ele precisava ir com urgência para Santarém, porém, tinha que melhorar seus batimentos cardíacos, caso contrário não resistiria ao voo.

“Nós ainda tentamos fretar um avião com UTI, de Santarém, mas não deu tempo, ele faleceu ainda no hospital.” Disse a esposa

O corpo de Chicão foi velado até a manhã deste sábado (27) na igreja templo central, na terceira rua do Bela Vista, agora será levado para a igreja que ele congregava, a Moreá, na 24ª rua do Bom Remédio. O enterro está previsto para acontecer neste domingo (28), pela manhã, no cemitério do Km 6.

Chico e sua esposa Dinah.


Francisco era proprietário do “Nosso Lanche”, fundado há 10 anos, localizado na travessa 13 de maio do Bom Remédio, um dos mais conhecidos da cidade alta, nas horas vagas também era taxista. Ele era casado há 15 anos e deixou 2 filhos biológicos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário