ex-atacante do Paysandu Arinelson Freire Nunes, ou simplesmente Arinelson, foi preso durante ronda realizada na avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite do último sábado (20).
Segundo a Polícia Militar, após suspeita de algumas ocorrências de roubo envolvendo um veículo Honda Civic Branco, Arinelson foi abordado.
Ao efetuar a busca no veículo, foram encontradas uma pistola Tauros calibre 380 com dois carregadores contando 20 munições, além da quantia de R$ 3 mil. De acordo com a PM, o ex-jogador não tinha relação com os roubos, sendo abordado apenas pela semelhança entre os veículos.
A Polícia Civil informou que Arinelson foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma e está preso à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. O crime, segundo a PC, é afiançável na Justiça, na polícia não.
ACORDO NA JUSTIÇA
Vale relembrar que o ex-jogador - que também já teve passagens por Santos, Guarani e Flamengo - acionou o Paysandu na Justiça em 2017, passando a receber R$ 60 mil mensais do clube até maio de 2020.
Paysandu firma três acordos na Justiça Trabalhista
Papão faz acordo com Jobson, Arinelson e mais 8
Arinelson também também foi detido em 2014, após destruir o portão de um motel em Belém após demora no atendimento para sair do local.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário