Na tarde desta segunda feira, 22 de outubro, Rafael Silva Melo, de 29 anos, foi preso pela Policia Civil sob acusação de ter matado há golpes de faca; Adriana Soares Pinheiro, de 20 anos.
Rafael Silva Melo foi apresentado na delegacia de polícia civil por volta das 16 horas. O mesmo aparentemente estava sob efeito de entorpecente. Em entrevista a nossa reportagem e em depoimento à polícia civil Rafael usou o nome de seu irmão; Renato Vagner de Melo, que ao assistir na imprensa seu nome sendo veiculado procurou a delegacia para esclarecer que seu nome estava sendo usado indevidamente pelo seu irmão.
Ainda entrevista; Rafael que é usuário de droga confessou o crime. Disse que matou Adriana porque ela teria tentado lhe furar, ele tomou a faca da mesma e desferiu várias facadas nela, que morreu na hora. O crime aconteceu na noite de sexta para sábado, por volta de 01h, na 15ª Rua, entre 13 de maio e Justo Chermont. Rafael disse que ainda que um dia anterior roubou cerca de mil reais de Adriana e que ela estava furiosa com o ele e queria seu dinheiro de volta.
Rafael, foi ouvido em depoimento e liberado em seguida, pois já tinha passado do flagrante e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. Segundo o delegado Conrado esta semana o mesmo não pode ser preso, devido a legislação eleitoral, mas após a eleição estará solicitando novamente seu mandado de prisão com mais elementos para embasar o pedido. Já qualificado ele vai responder pelo crime de homicídio e também por falsificação ideológica.
Fonte: Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário