sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jovem ganha reconhecimento de populares após encontrar e devolver dinheiro perdido em Miritituba

Jovem encontrou em via pública o valor de R$ 850,00 e correu para alcançar a dona do dinheiro.

Marinete e o jovem identificado como Jarlisson.


Uma história de honestidade sensibilizou e chamou a atenção de populares no distrito de Miritituba, em Itaituba. Um jovem, identificado como Jarlisson, encontrou em via pública uma boa quantia em dinheiro e fez a escolha que para muitos seria impensável, correu para encontrar a dona do dinheiro e devolver.

O Giro encontrou a mulher envolvida no caso. Marinete dos Santos contou que tudo aconteceu no dia 7 de outubro, véspera de eleição, quando saiu de casa com o valor de 850 reais para pagar a conta do comércio em que faz suas compras. Em determinado momento, no bairro Jardim do Edem, o dinheiro caiu na rua e, sem perceber, ela continuou andando, porém, após percorrer mais de 700 metros do local onde o dinheiro caiu, ouviu gritos enquanto um jovem corria em sua direção.

“Ele chegou e perguntou: dona, você perdeu alguma coisa? e já mostrou o dinheiro. Eu me assustei e vi que realmente era o meu dinheiro.” Disse Marinete

Questionada sobre o que faria caso tivesse perdido o dinheiro ela disse que não saberia o que fazer, provavelmente iria precisar pegar emprestado de alguém para não deixar de honrar o seu compromisso, já que necessita manter as contas pagas para continuar comprando no mercado.

A mulher contou ainda que dias depois fez questão de dar uma pequena gratificação ao jovem, também fez uma foto e colocou em um grupo de whatsapp que fez bastante sucesso.

Uma pequena atitude fez toda a diferença, deixamos aqui os nossos parabéns ao jovem Jarlisson pela sua honestidade, e que sirva de exemplo para a sociedade.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário