segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Caixas eletrônicos fora de sistema há dois dias irritam clientes de banco em Itaituba

Várias pessoas relataram o descontentamento com o banco Bradesco de Itaituba onde nenhum dos caixas eletrônicos funcionam neste final de semana.
Caixas do bando Bradesco fora de sistema.

O fim de semana foi frustrado para clientes do Banco Bradesco que precisavam realizar saques ou qualquer outra operação em caixas eletrônico. O Giro recebeu diversas mensagens de pessoas revoltadas com o fato de nenhum caixa estar funcionando há cerca dois dias.
“Isso é uma falta de respeito, eu estou revoltado, precisando de dinheiro e não existe outra forma de sacar, já que somos dependentes dos caixas eletrônicos daqui por não ter outros na cidade.” Disse um cliente bastante insatisfeito com a situação.


“Ontem pela manhã me desloquei até a agência do Bradesco na esperança de realizar um saque, mas me deparei com uma situação que eu jamais havia presenciado, a agência estava com TODOS os caixas inoperantes. Voltei à tarde e ainda estava na mesma. Eu fiquei frustrado, pois estava precisando de dinheiro para resolver uma situação com certa urgência. Hoje eu novamente me desloquei até lá e foi então que me revoltei de uma vez por todas.” Disse outro cliente ainda mais revoltado
Aviso deixado em todos os caixas.

Giro esteve na agência na manhã deste domingo (25) e comprovou que realmente os caixas estão todos inoperantes, o local aparentemente está em reforma e caixas do lado direito possivelmente foram todos retirados, deixando apenas os do lado esquerdo.
Conversamos com funcionários de outros bancos da cidade como Sicredi e Caixa, ambos funcionam normalmente. De acordo com a bancária Adriana Ferreira, o grande problema em Itaituba é que não existe nenhum caixa 24 horas, ou seja, aqueles em que podem ser realizadas operações de qualquer banco, mesmo os que não possuem agência na cidade.
Giro tentou contato com pessoas do Bradesco para tentar alguma resposta sobre o caso, porém, nossas ligações e mensagens foram ignoradas.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário