quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem é acusado de roubo após alugar carro em locadora de Itaituba e desaparecer

Carro foi alugado há três semanas e nunca foi devolvido; Acusado é conhecido por aplicar golpes.


Wildemberg Barroso Viana, acusado, é natural da cidade de Santarém.
Um homem, identificado como Wildemberg Barroso Viana, é procurado por roubo de um carro de locadora de Itaituba. De acordo com Jaci Oliveira, proprietária, o veículo foi locado dia 5 deste mês, a princípio para um prazo de apenas dois dias, as diárias foram pagas.

“Ele ficou sempre entrando em contato, dizendo que iria precisar de mais diárias. Foi então que eu desconfiei da demora em devolver e procurei a polícia.” disse Jaci
A proprietária disse que não conhecia a fama do homem, que foi preso recentemente por crimes de estelionato. Ele é natural da cidade de Santarém, no endereço deixado por ele encontra-se apenas um membro de sua família que disse não vê-lo há mais de cinco anos.
A divulgação do roubo vem sendo compartilhada há dias no whatsapp, após isso o acusado ainda chegou a entrar em contato com a empresa afirmando que não tinha roubado o veículo e que iria fazer a devolução. Se passaram mais de 10 dias desde o último contato e até o momento ele não apareceu.
O carro é um gol duas portas, ano 2015, placa OTT 5768. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo celular: 99976-5218.

Ilustrativo
Mais sobre o acusado
Em Junho de 2017, Wildemberg Barroso foi preso acusado de homicídio e estelionato em Santarém, oeste do Pará. A prisão foi resultado de uma operação que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado.
Segundo as investigações, Wildemberg foi acusado de aplicar vários golpes, como venda de veículos usando documentos falsos.
Na época o acusado foi levado ao presídio Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã. (Informações do G1 Santarém
)
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário