terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Dois pedestres são atropelados na véspera de Natal em Itaituba

Acidentes foram registrados em curto espaço de tempo, ambos envolvendo carros.
Vítima de acidente ocorrido na rodovia transamazônica. (Foto: Richardson Vieira )

Dois acidentes envolvendo carros e pedestres foram registrados nesta segunda-feira (24), véspera de natal, em Itaituba. O primeiro deles aconteceu por volta das 12h na conhecida “curva da morte”, na rodovia transamazônica km 1. A vítimas foi identificada como Jonas Santana, ele bateu forte a cabeça e apresentou bastante sangramento, foi socorrido e rapidamente encaminhado para o Hospital Municipal (HMI).
Carro envolvido no acidente. (Foto: Richardson Vieira)

O veículo que atropelou o pedestre foi uma Fiat Strada, o proprietário permaneceu no local e aguardou a chegada de agentes de trânsito.
O outro acidente aconteceu poucas horas depois, por volta das 16h, desta vez no cruzamento da travessa 13 de maio com primeira rua do bairro Bela Vista. Segundo informações do blog RM Notícias, uma caminhonete Hilux trafegava em alta velocidade na via quando atropelou o pedestre.
Vítima de acidente ocorrido na travessa 13 de Maio. (Foto: Risonaldo Melo)

A vítima foi o senhor João Simplício Silva de 45 anos. Ele foi atendido por militares do corpo de bombeiros e encaminhado para a emergência do hospital municipal (HMI) com escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
Fonte: Portal Giro (colaborou blog RM Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário