terça-feira, 18 de dezembro de 2018

homem morto em alojamento foi vítima de latrocínio; 3 são presos no estado do Pará

Foto: Montagem Portal Sorriso/Arquivo
CRIME DESVENDADO
Os três autores do crime, segundo o delegado, foram presos no estado do Pará
Foram detidos em Crepurizinho, região de garimpo no Pará, três homens acusados de latrocínio. João Batista da Silva Júnior, 29 anos, Adriano Lopes, 31 anos, Lourivaldo Girão dos Santos, conhecido como Gauchinho, 34 anos, são acusados de matar Adão Rodrigues, 57 anos, no alojamento de uma empresa, na comunidade de São Luiz Gonzaga, zona rural de Sorriso.
De acordo com o delegado André Ribeiro, da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, o trio foi encontrado com o carro da vítima, modelo EcoSport. O caso foi desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em desfavor dos três supostos autores do crime foram expedidos, pela 2ª vara criminal de Sorriso, os mandados de prisão preventiva. O corpo de Adão, que residia no município de Lucas do Rio Verde, foi encontrado em avançado estado de decomposição na terça-feira (11) no alojamento da empresa, onde foi contratado para realizar o trabalho de desmontagem de estrutura metálica, em Sorriso. 
Segundo as investigações, os três suspeitos trabalhavam eram subordinados da vítima. Segundo o delegado, após os “colegas” matarem o trabalhador, foram roubados dinheiro e pertences da vítima, como o carro EcoSport, usado na fuga, além de um anel, o que caracteriza o crime de latrocínio (roubo que resultou em morte).
No andamento das apurações, a PJC soube que os suspeitos fugiram rumo ao estado do Pará e, por isso, representou pela prisão preventiva dos três investigados.
As forças policiais do Pará foram comunicadas e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos, que foram encaminhados à delegacia de Polícia em Itaituba (PA).
“A Polícia Militar do Pará cumpriu a prisão e eles devem permanecer lá, onde ficarão à disposição da Justiça”, informou o delegado André Ribeiro.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade. Foi o uso de tornozeleira eletrônica que facilitou a identificação de Adão.
Saiba mais:
FONTE: PORTAL SORRISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário