segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mais um acidente na construção da rotatória da Transamazônica em Itaituba

Acidente destruiu parte de concreto do canteiro central da rotatória.

Caminhonete Hillux envolvida no acidente.
Um novo acidente, desta vez envolvendo uma caminhonete Hillux, voltou a aconteceu na construção da nova rotatória da rodovia transamazônica. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (22). O veículo passou reto, bateu na primeira parte da rotatória e só parou no canteiro central ao destruir parte da estrutura de concreto.
Destruição deixada pelo acidente. (foto: Richardson Vieira)
Fora a quantidade de pequenos acidentes que não são divulgados, pelo menos em cinco ocasiões outros de maior gravidade já aconteceram no local nas últimas duas semanas, um deles envolvendo um motoqueiro que ficou gravemente ferido e com fraturas pelo corpo.
Orismar Pereira, secretário de Infraestrutura de Itaituba. (Foto: Richardson Vieira)
Para Orismar Pereira, secretário de infraestrutura do município, os acidentes são resultado da falta de atenção de alguns condutores, ele acredita que a obra já é conhecida por todos, que deveriam ter mais atenção e reduzir a velocidade para evitar acidentes. “Nós estamos muito preocupados com o que está acontecendo neste trecho. A gente pede encarecidamente que os condutores tenham mais cautela neste perímetro da rodovia, muitas outras obras serão feitas.” Diz Orismar
A principal reclamação de muitos condutores é com a pouca sinalização no trecho e, principalmente, a baixa iluminação no período noturno.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário