terça-feira, 22 de janeiro de 2019

DESENHISTA ITAITUBENSE FAZ RÉPLICAS IDÊNTICAS DE IMAGENS DA INTERNET: CONFIRA!


Um dos desenhos de Pedro.


O estudante Pedro Henrique dos Santos Silva tem apenas 15 anos e vem ganhando notoriedade na cidade de Itaituba através da internet após sua mãe publicar alguns de seus desenhos no facebook.

Publicação de Gilnéia no Facebook.

Vários comentários na publicação postada pela Mãe de Pedro.

Segundo Gilnéia dos Santos, mãe de Pedro, o filho aprendeu a desenhar sozinho, apenas baixando imagens da internet e reproduzindo no papel. Para Pedro, "desenhar é um passa tempo."

A mãe diz que Pedro passa horas e horas do seu dia desenhando. O desenhista itaitubense sempre estudou em escola pública e nesse ano de 2019 iniciará o curso integrado de Técnico em Informática no Instituto Federal do Pará (IFPA).  Além de fazer réplicas de imagens da internet, Pedro também cria desenhos.

Pedro desenhando. (Imagem: Gilnéia)

Em 2018, no Evento Noite Cultural da Escola "A Mão Cooperadora", Pedro expôs alguns de seus desenhos, assim como outros alunos da escola.

Gilnéia, que também desenha (mas, segundo ela, não tanto quanto o filho), sempre ajuda Pedro a comprar os materiais para desenhar, como lápis, lápis de cor, papel A4, entre outros. 



Veja alguns dos desenhos de Pedro:
















Fonte: Kethuly Almeida - Blogs Jean da Garapeira - Jhonny Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...