quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ITAITUBA/PA: SOBREVIVENTE DE NAUFRÁGIO FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A TRAGÉDIA. VEJA O VÍDEO!


O acidente com a balsa aconteceu neste domingo (20) entre as comunidades de São Luiz do Tapajós e Pimental. A balsa estava carregada com máquinas pesadas (trator e PC) e durante a tentativa de uma manobra a embarcação virou no Rio Tapajós.
Balsa ficou virada após naufrágio no domingo (20). — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Até esta quarta feira (23) apenas dois corpos foram localizados (Darck Ribeiro e Ana Cristina). Outras duas pessoas continuam desaparecidas no Rio Tapajós (Jacicleia dos Anjos e Nathan Anjos).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelos corpos serão intensificadas no entorno de Itaituba em virtude de o corpo de Ana Cristina ter aparecido próximo à cidade.

O senhor Francisco de Paiva, 65 anos, que estava na Balsa no momento da tragédia, falou com exclusividade em entrevista à TV Tapajoara (SBT). Segundo ele, a maioria das pessoas que estavam na embarcação eram da mesma família e todos estavam muito contentes, em virtude de já terem passado por duas das três cachoeiras mais perigosas daquele trecho entre São Luiz do Tapajós e Pimental.

Veja o vídeo da balsa navegando pelo rio Tapajós momentos antes da tragédia.



Para o sobrevivente, os momentos de terror ainda estão visíveis em sua mente e agradece a Deus por ter sobrevivido. Infelizmente, outras quatro pessoas não tiveram a mesma sorte.

As buscas pelos corpos continuam durante esta quarta feira (23).

Veja os vídeos da entrevista à TV Tapajoara (SBT):






Fonte: Kethuly de Almeida Maia - Blogs Jean da Garapeira e Jhonny Notícias, em parceria com a TV Tapajoara (SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário